Ótimos motivos para você comprar uma chácara.
Voltar para o blog

Ótimos motivos para você comprar uma chácara.

Às vezes a vida corrida da cidade dá vontade de fugir, não é mesmo? Por isso, um lugar tranquilo pode ser um ótimo refúgio para a família nos finais de semana, melhorando consideravelmente a qualidade de vida de todos, trazendo benefícios para o bem-estar físico e mental.

 

Comprar uma chácara pode ser uma boa pedida para o descanso de feriados, fins de semana e férias, reunindo todos os familiares e trazendo dias mais tranquilos para todos! Confira alguns benefícios que conviver com a natureza pode trazer:

 

MENOS ESTRESSE: fugir das correrias do cotidiano dos centros urbanos e estar em meio a natureza é um dos maiores motivos pelos quais as pessoas buscam as chácaras. Respirar o ar puro da natureza é tudo de bom! Menos poluição sonora e telefones tocando dão espaço ao canto dos pássaros e ao perfume das flores.

 

PARA RECEBER TODO MUNDO: ter uma chácara é uma ótima opção de receber os amigos e familiares em um lugar tranquilo. Churrascos, festas e tardes na piscina podem ser ainda melhores em ambientes como este!

 

TENHA SUA PRÓPRIA HORTA: além de ser um ótimo passatempo, plantar os próprios alimentos tornou-se uma questão de saúde. Cultivar temperinhos ajuda na redução do consumo de sal na comida do dia a dia e ainda promove a eliminação do uso dos agrotóxicos.

 

PERMITE A CRIAÇÃO DE ANIMAIS: é apaixonado por cachorros, mas é impossível tê-los no seu apartamento? As chácaras podem ser uma ótima opção de criar animais, principalmente devido ao espaço para que eles possam viver com tranquilidade. Mas lembre-se: se você não está disponível o tempo todo para cuidá-los, é preciso contratar um caseiro ou alguém responsável.

 

Conheça as opções de terrenos de chácaras que a Domi Imóveis possui no Alto Vale do Itajaí, entre em contato com um de nossos corretores.

Outros posts

  1. ​Casa de campo de estilo colonial

    ​Casa de campo de estilo colonial

    Esta casa de campo foi construída com estrutura de madeira aparente, telhado de duas águas coberto de telha colonial e paredes de alvenaria, com tijolos à vista e pintura de cor amarela. O t...

  2. Vida no Campo e seus Benefícios para a Saúde

    Vida no Campo e seus Benefícios para a Saúde

    Viver no campo e ter um maior contato com a natureza trás diversos benefícios a nossa saúde e bem-estar. E esta afirmação não é apenas do senso comum – cientistas afirmam que viver em uma maior proxi...

  3. Um chalé aconchegante em meio às árvores

    Um chalé aconchegante em meio às árvores

    Casa em Campos do Jordão com grandes aberturas de vidro e muito conforto 03/01/2016 POR NÁDIA SIMONELLI; FOTOS VIVI SPACO / DIVULGAÇÃO 10 DEZ 2015 - 09H18 ATUALIZADO EM 29 MAR 2017 - 18...

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência.

DOMI Imóveis

(47) 99183-0303